Menu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A vida muda quando agente muda, eu escolhi mudar.


A vida muda quando agente muda, eu escolhi mudar.

Respirar melhor, ter mais paciência, escutar mais e falar menos.

Aprendi a ser mais gentil menos estressada. Ligar menos pra algumas coisas que não merecem , tanta importância. A ficar em silencio, ao invés de magoar alguém. Aprendi a valorizar quem mereci de verdade.. Quem esta ali, na alegria e na tristeza. Aprendi a mostrar a mim mesma meus

Defeitos sem ter que apontar o dos outros. A não pagar na mesma moeda! E estou bem assim, mesmo que isso me leve pra longe de pessoas que eu jamais imaginei, e me aproxime de pessoas que eu Nunca pensei. Abri meu coração, minha alma para apreender.

E seja como for, aonde for eu vou com a melhor companhia que eu poderia Ter Eu & Eu pra sempre.

By Paloma


Nenhum comentário:

Postar um comentário


INOCÊNCIA -

INOCÊNCIA -
AS FOTOS SÃO DE UMA GAROTINHA CHAMADA TIPPI, NASCIDA EM NAIROBI, ÁFRICA EM 1990. CRESCEU NA SELVA COM SEUS PAIS, QUE SÃO FOTÓGRAFOS FRANCESES DA VIDA SELVAGEM. ELES DOCUMENTARAM A VIDA DE SUA FILHA COM OS ANIMAIS.


UM VAJRA-MANDALA LAMAICO

UM VAJRA-MANDALA LAMAICO

Permanecer, transparente

Permanecer, transparente

Retiro em leela

Retiro em leela

Satyaprem

Satyaprem


A Deriva

A Deriva

enxergando

enxergando

Contemplação

Contemplação

Mente

Mente

Estátua Khajuraho

Estátua Khajuraho

Khajuraho

Khajuraho









Templo Khajuraho

Templo Khajuraho