Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

·٠.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ·٠·٠Liberdade ·٠.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ·٠·٠ SATYAPREM

A liberdade tem esse cunho espetacular de absurdo: se eu me liberto dos meus problemas, eu não sei quem eu sou, eu fico livre demais ...   SATYAPREM



“O Amor é a única religião, o único Deus, o único mistério que tem que ser vivido, entendido.”

“Quando o amor é entendido, você entendeu todos os mistérios do mundo.”

“ … Não é algo difícil … É tão simples como as batidas do seu coração ou como sua respiração … Você nasce com ele, ele não é dado a você pela sociedade.

O amor é o alimento da alma … Assim como a comida é para o corpo, o amor é para a alma. Sem comida o corpo enfraquece … sem amor a alma enfraquece.” – Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


INOCÊNCIA -

INOCÊNCIA -
AS FOTOS SÃO DE UMA GAROTINHA CHAMADA TIPPI, NASCIDA EM NAIROBI, ÁFRICA EM 1990. CRESCEU NA SELVA COM SEUS PAIS, QUE SÃO FOTÓGRAFOS FRANCESES DA VIDA SELVAGEM. ELES DOCUMENTARAM A VIDA DE SUA FILHA COM OS ANIMAIS.


UM VAJRA-MANDALA LAMAICO

UM VAJRA-MANDALA LAMAICO

Permanecer, transparente

Permanecer, transparente

Retiro em leela

Retiro em leela

Satyaprem

Satyaprem


A Deriva

A Deriva

enxergando

enxergando

Contemplação

Contemplação

Mente

Mente

Estátua Khajuraho

Estátua Khajuraho

Khajuraho

Khajuraho









Templo Khajuraho

Templo Khajuraho